Na madrugada de sábado (09), por volta das 2h45, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo três veículos, na Rua Franklin Siliprandi, área central da cidade.
Segundo informações, um veículo Spin colidiu contra uma caminhonete Ranger e um SUV Tracker, que estavam estacionados na via. Testemunhas relataram que a condutora deixou o local correndo, mas foi localizada pela guarnição momentos depois.
Ao ser abordada, foi constatado que a motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado termo de prova testemunhal e obtido atestado médico confirmando a condição. Durante a abordagem, a condutora mostrou-se agressiva e não colaborativa, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos.
Em conversa com os policiais, ela admitiu ter ingerido “algo que a deixou fora de si”. O veículo foi autuado e recolhido, e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
ERRATA
Na matéria foi informado que a mulher, após os trâmites legais, havia sido conduzida ao Presídio, onde permaneceria a disposição da justiça. Porém, segundo informações, foi determinada fiança, que foi paga por ela, e responderá pelo crime em liberdade.